quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dicas para trabalhar com o Tangram

12 comentários:

  1. O vídeo muito legal principalmente para mim que tem um tangram e também já decorei uma figura.

    Pedro V.

    ResponderExcluir
  2. muito legal e interesante eu nem sabi que ezistia isso e agora que eu sei to achando d+!
    gabriela fillamnn

    ResponderExcluir
  3. muito legal eu nao sabia que esistia esse jogo mas agora que eu ja sei to achando d+!
    gabriela fillmann

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o tangram, e a história do chinês é bem interesante,tem varias formas giométricas que se transformam em varias coisas como exemplo pirâmedes,bichos,chinês e cisne.



    Amandha

    ResponderExcluir
  5. nossa eu nao sabia que esse jogo ezistia mas agora que ja sei to achando d+!
    gabriela pinho fillmann

    ResponderExcluir
  6. Eu achei este quebra cabeça muito legal e acho tambem que desenvolve a imaginação.Os que eu mais gostei foi o gato , o coelho e o cachorro.
    Beijos
    Ana Julia

    ResponderExcluir
  7. oi profe..achei bem legal o tangram...quando vamos brincar com ele??????Marcella

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal e estou louco para comear a fazer.
    Vitor

    ResponderExcluir
  9. oi prof eu achei d+ tangram quando vamos fazer isso????????????????????????????????
    beijos rafaela

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu adorei ficou bem parecido com as imagens que representa!


    Isabel

    ResponderExcluir
  11. Oi prof, eu gostei do filme, mas eu não guardei como fazer os trabalhos de papel. E nós vamos brincar com isso no colégio??


    Carolina Menna Barreto.

    ResponderExcluir
  12. Que divertido essas montagens de tangram o meu irmão tem um.André

    ResponderExcluir