segunda-feira, 30 de março de 2009

Mercado Público




6 comentários:

  1. O mercado publico tem muitos anos, tem 4 entradas.
    Henrique

    ResponderExcluir
  2. Nós vimos por fora, mas sabemos que tem muita comida e bebida.
    Bruna e Marcella.

    ResponderExcluir
  3. O Mercado Público já foi incendiado várias vezes e tanbém já inundou .Ainda não entramos lá dentro, mas sabemos que tem muita comida e bebida lá dentro para vender.Minha mãe me contou que nas sexta-feiras santas tem a feira do peixe. Eu e minha mãe passamos por lá e vimos eles se preparando para a feira do peixe.Embora o Mercado Público seja antigo ele é bonito por fora, por dentro eu nao sei. Amandha e Gabriela, beijos.

    ResponderExcluir
  4. O Mercado Público é ótimo pra comprar frutas,
    carnes ou até tomar um suco nos bares de lá. Nós sabemos que o mercado tem quatro entradas e saídas, tem muuuita gente e é um ótimo lugar. ISABELA e ANDRÉ.

    ResponderExcluir
  5. O Mercado Público ele é muito bonito, sabemos
    que tem muita gente dentro, fazendo compras e muitos carros por fora. ANA JULIA E LETÍCIA.

    ResponderExcluir
  6. Sabemos que o mercado pegou fogo várias vezes e que o governo tentou desmanchar, mas a população não deixou. Rafaela e Giovanna

    ResponderExcluir